Faz esta semana um ano que começou a viagem. A maratona de Barcelona 2008 foi no Domingo passado. A minhas 4:15 horas em Barcelona foram há exactamente um ano (o post)
Para trás ficam mais de 7 meses de viagem, mais de 200 noites fora de casa, mais de 100 camas certamente.
Fica muita aventura, muita gente nova, muitos sorrisos e sois. Muitas línguas, muitos carimbos no passaporte. Muito calor, muito frio. Muita festa, muita solidão.
E TANTO MAIS... incluindo o que não vem nem vai nas palavras.
No fim de tudo leio cansaço e muita instabilidade. Uma necessidade de parar. No fundo e' um final muito feliz para esta viagem: as saudades de uma rotina, de uma vida estável. Sempre com a ideia de voltar mais tarde!
Infelizmente de momento não tenho grande vontade de blogar o que vejo... infelizmente. Apesar da exposição desconfortável a que me sujeitam, os relatos do blog valem muito para mim e serviram para comunicar claramente com muita gente que de outra forma nao o faria.
Segunda feira voo para Mumbay e depois Goa, onde vou passar uma semana como comemoracao do final da viagem.
A viagem acabou hoje porque comecei a procurar emprego. Primeiro aqui na India, depois em casa, na Europa.
Depois de Goa, vou passar uma ou duas semanas em Mumbay em busca de emprego. Se não encontrar nada de profissionalmente atractivo volto para a Europa. Londres e' neste momento o destino mais provável.